Blog

10 oportunidades no mercado de envase

05 Jan 2017

Oportunidades de Envase

10 oportunidades no mercado de envase

O mercado de envase – apesar de não muito divulgado – é crucial para empresas de todos os portes. A tecnologia avançada permite e garante a segurança e qualidade do produto, fidelizando clientes e divulgando ainda mais a marca. No post de hoje, separamos 10 oportunidades no mercado de envase. Veja a seguir:

1. Automatização

A principal vantagem das máquinas de envase é a automatização. Todas as máquinas possuem esse sistema, dispensando a mão de obra e reduzindo custos.

2. Tempo

As máquinas envasadoras, por serem automatizadas, executam os serviços de forma prática e rápida. Aquele procedimento que levaria tempos pode ser feito em algumas horas pela máquina de envase.

3. Economia

Desperdícios são praticamente inevitáveis em indústrias. Isso porque as máquinas que executam a tarefa não são programadas para identificar falhas. As máquinas envasadoras possuem um sistema que interrompe de forma automática a colocação de tampas ao detectar ausência de recipientes da bandeja.

4. Evolução Tecnológica

A tecnologia está avançando a cada dia que passa, acompanhar essa evolução é crucial para manter e alcançar mais e mais consumidores. As máquinas de envasar fornecem a tecnologia que a empresa precisa.

5. Assepsia adequada

Envasar líquidos (principalmente laticínios) exige a assepsia adequada. As máquinas M-I9 e M22 Plus, além de envasar, selar e datar os copos, permite a assepsia que o produto precisa, garantindo qualidade e segurança ao consumidor.

6. Envasa diversas texturas líquidas

Envasar laticínios nunca foi tão fácil. A máquina DSM2 envasa iogurtes. Já a M-22 Pastoso e a M-22 Plus Pastoso envasam manteigas, doce de leite e até requeijão. Selam e datam copos e potes automaticamente.

7. Versatilidade

A envasadora de bebidas executa de forma automática a colocação dos copos e tampas. Seu diferencial está na versatilidade em receber diversos líquidos: sucos, chás, água, etc.

Para os líquidos não gaseificados, indicamos as máquinas DSM, DSM2.

8. Vida útil longa

Pequenos produtores alimentícios também podem usufruir das máquinas envasadoras. A MD2 envasa e dosa alimentos pastosos, líquidos e demais texturas. Possui um painel de controle que controla a pressão e o volume. O processo é executado de forma automática. Além de possuir baixo custo operacional, tem vida útil.

9. Economia de energia

O envase de cosméticos, por ser variado – pequeno, médio e grande – também exige uma máquina especial. Destacamos a M-22 Cosméticos e a DSM2, elas envasam vários potes por hora, colocando selos de alumínio e tampas. Além disso, os equipamentos garantem a economia de energia.

10. Segurança

Produtos químicos – materiais de limpeza, etc. – necessitam de máquinas especializadas e que sejam resistes às fórmulas para garantir o envase adequado. A máquina M-22 Sabão em Pasta é capaz de envasilhar mais de 2000 unidades por hora. Além de ser fácil de operar.

O mercado de envase garante a qualidade e segurança do produto, além de reduzir custos com a mão de obra e otimizar o tempo da produção.

Você já conhece as nossas máquinas de envase?

Entre em contato conosco ou tire suas dúvidas com um de nossos consultores pelo telefone (19) 3447-8950.

Acesse nosso site e conheça nossos equipamentos: www.milainox.com.br

facebookClique aqui e curta a nossa Página no facebook e compartilhe nosso conteúdo.

Categorias

Principais postagens

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades.

X

Assistência Técnica

  • Campo de DDD limitado a dois dígitos. Exemplo: (19) 3447-8950
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
X

Vídeo Demonstração